sábado, 24 de janeiro de 2009

Classificados de domingo

Andava atento. Olho vivo nas melhores oportunidades. Emprego, apartamentos, carros, promoções. Seus olhos corriam os jornais, em especial os classificados, como radares. Não precisava de um apartamento novo, não podia dirigir. Um emprego novo que pagasse melhor até que cairia bem. A sala podia receber uma mobília nova, quem sabe uma TV nova. Tudo dependida dos preços de ocasião que conseguisse achar. E estava tudo ali, no jornal de domingo. Um calhamaço de mais de 1kg de papel, no qual a maior parte eram anúncios. Adorava.

Apartamento 2 quartos, cozinha ampla, armários. Terreno 450m², próximo à rodovia. Corsa 2003, documentação ok, único dono. Técnico de informática, 2 anos de experiência comprovada, que possua carro. Loira, estilo gaucha, 21 anos, recém chegada, só hoteis.

Sentiu um comichão inédito ao passar os olhos pelos classificados a partir dali. Morena escultural, topa tudo. Ruivinha natural, ideal para executivos e casais. Adriana, seios fenomenais. Laís, goiana, especial. Tina, bronzeada, seios fartos. Carla, enlouquecedora. Bunda linda. Dandara, negra sexy e provocante.

Corpo. Seios. Linda. Fabulosa. Bunda. Swing. Especial. Anal. Gaucha. Casais.

Aos 9 anos, a primeira ereção.

Não tinha mais olhos para a TV de Plasma em promoção que receberia o videogame na sala; um emprego que pagasse melhor que os 10 reais que ganhava por lavar o carro do pai aos domingos: esqueça. O apartamento em que moravam estava ótimo, não precisava de um quarto só pra ele. Um carro... pra quê?

Agora, todo um novo mundo surgia. Um mundo democrático, onde conviviam todas as etnias. E todas tinham nome e telefone.

Um comentário:

  1. heheheheeh gostei desse!!! melhor que o outro! q bom q vc curtiu essa ideia do blog. fico feliz de ter servido de inspiração com meu blog super, hiper, duper!!!

    ResponderExcluir